sem ideia p/ nick Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 fala galera meu pc ficou maluko eu tenho 2 hds com xp-sp2 e outro hd com 98 tudo funcionava perfeitamente ate que ....hoje em dia (isso já vem a 2 dias) o meu pc tem uns tiks que não deixa ele iniciar.citomas: 1 - tanto 98 como xp ficam carregando eternamente e nunca iniciam. 2 - eles não reconhecem placas e não iniciam tem mais. 3 - ontem a noite o pc nem ligava.4 - o xp da erro num arquivo chamado MMBs (algo assim) eu acho que pode ser o windows messenger que tirei. 5 - o xp ainda da erro num arquivo la que fica na pasta do windows.6 - e o xp (mais uma vez) não deixa eu reinstalar ele porque esta com sp2 o cd so tem o sp1 (versao mais antiga ele não aceita !!!!)por favor isso e caso de vida ou morte porque meu projeto esta nos hds e não podem ser formatados....o que devo fazer ?????aajjjuuuuddaaaaa aguardo resposta desesperadamente e extremamente ancioso dentro de casa no periodo que meu pc ficar ligado !!!!valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 heheheheque desespero, hein:??Bem, seu projeto está no HD?Quantos HD você tem?Seu projeto está em TODOS os HDs?Que tal instalar um Windows 98 basico .. só pra salvar seus dados neste HD, e formatar os outros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 * olha graças a DEUS meu pc ainda esta ligando desde que criei o tópico *respondendo a pergunta: eu tenho 98 em um hd de 13gb e o xp no hd de 120gb.acho que meu pc pode estar esquentando !!! o que acham?eu citei acima sobre o sp2. eu ouvi dizer que da para pedir o cd em portugues do sp2 para o tio bill la nos USA que ele manda dentro de 1mes pra nois aqui !!!!alguém ae tem o link disso na pagina dele (microsoft.com.br) eu não achei nada !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 * Cheque as temperaturas... * Passe um teste na memórias(MemTest86+) * e nos Hds (Depende do Fabricante) Como o problema está com todos os Windows, acredito que alguma peça basica do seu hardware deve estar com problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 moh migué essa do Billzim manda o CD do XP SP2, eu pedi já faz mais de 1 mes, e ateh hj...to aqui esperanu oh........moh mintira isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 fala galera eu consegui ligar meu pc pela terceira vez seguida.... e ele deu o mesmo sinal.seguinte ele pede para verificar os discos (hd) sempre que inicia eu me lembro que havia deixado dai ele acha um erro... algo assim.... eu queria que ele não pedise mais ...como eu faço...uso XP com sp2 e eu não converti a tabela para NTFS eu uso FAT32 para que possa trocar arquivos com windows 98 (no outro hd aki na maquina)como faço para ele não verificar mais os discos antes de aparecer a tela de login doxp ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Você deixa a verificacao ate o fim?Passe uma verificacao de superficie do disco, pode ser que você esteja com bad blocks~! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 olha em materia de xp com fat32 eu não saco muito so tenho ideias sobre... porque convertendo para ntfs e outra historia...então se deixar rolar o exame de superficie ele para de encher o saco e isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Provavelmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Eu pedi meu sp2 para a microsoft e hoje recebi o e-mail dizendo que cd já enviado para a minha casa ...E faz menos de um mês que eu pedi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 qual url do site que voce pede ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 qual url do site que voce pede ?! botei num outro post seu hehehehe, num vou procurar denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
fala galera meu pc ficou maluko eu tenho 2 hds com xp-sp2 e outro hd com 98
tudo funcionava perfeitamente ate que ....
hoje em dia (isso já vem a 2 dias) o meu pc tem uns tiks que não deixa ele iniciar.
citomas:
1 - tanto 98 como xp ficam carregando eternamente e nunca iniciam.
2 - eles não reconhecem placas e não iniciam tem mais.
3 - ontem a noite o pc nem ligava.
4 - o xp da erro num arquivo chamado MMBs (algo assim) eu acho que pode ser o windows messenger que tirei.
5 - o xp ainda da erro num arquivo la que fica na pasta do windows.
6 - e o xp (mais uma vez) não deixa eu reinstalar ele porque esta com sp2 o cd so tem o sp1 (versao mais antiga ele não aceita !!!!)
por favor isso e caso de vida ou morte porque meu projeto esta nos hds e não podem ser formatados....
o que devo fazer ?????
aajjjuuuuddaaaaa
aguardo resposta desesperadamente e extremamente ancioso dentro de casa no periodo que meu pc ficar ligado !!!!
valeu !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.