Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site De Baladas

rafaeltejeda

Pergunta

iai galerinha blza...

estou querendo desenvolver um site de baladas só que tenho algumas duvidas, bom o sistema do site será feito em asp, só que eu quero fazer no site um sistema pra cadastrar as baladas até ai tudo bem moleza, o problema ta nas fotos e pra mim mostrar em asp as fotos das baladas relacionadas de cada foto.

assim uma balada que tem 20 fotos , ai o usuario faz busca de balada e aparece as fotos dessa balada ai ele faz uma outra busca ai aparece outras fotos da balada que ele procurou...

a minha duvida é como organizar isso no banco de dados...

atenciosamente ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha, a parte mais 'complicada' de um sistema, é a organização do banco de dados.

Pois, geralmente, você meche apenas uma vez nele, e é ele quem influencia em todo o sistema.

Qualquer erro nesta parte, vai causar muita dor de cabeça depois.

Então, para dividir, você pode criar categorias.

E na hora que for cadastrar o caminho da foto, você pega a categoria em que o usuario selecionar, e cadastra ela.

Depois, quando for fazer a busca, é só comparar a busca dele, com as categorias do banco, e depois fazer um LOOP trazendo as fotos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...