Guest - Thiago - Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 seguinte tenho oseguinte problema..tenho um formulario com 3 campos de texto , porem nele vai ter um botão para acrecentar mais campos de texto ..ou seja se o usuario clicar ele coloca mais 3 campos no formulario..como posso fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Eu fiz um esquema usando div pra esconder os campos e mostrar quando chamar a funçãomas deve ter um jeito mais facil, pra criar os campos na hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Cara trabalha com tabelas e faz um insertRow e trabalha com a propriedade innerHTML que tu consegue inserir e deletar linhas com inputs dentro...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 crystiam você pode por um exemplo disso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Cara agora estou saindo fora, amanhã de manha eu faço um exemplo e posto pra ti.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Tua sorte foi que não pude sair o horário que queria, então deu pra fazer um script pra ti...É só um exemplinho, não tem muita coisa mas você pode dar uma estudada nesses métodos e se tiver alguma dúvida posta ae que eu te ajudo. <html> <head> <script language="javascript"> function insereLinha(idTable){ var table = document.getElementById(idTable); var body = table.tBodies[0]; var qtdLinha = body.rows.length; var linha = body.insertRow(qtdLinha); var coluna = linha.insertCell(0); coluna.innerHTML = '<input type="text" name="nome'+(qtdLinha)+'">'; } </script> </head> <body> <form name="form" action="" method="post"> <table width="500" id="id"> <tr><td><input type="text" name="nome0"></td></tr> <tr><td><input type="text" name="nome1"></td></tr> <tr><td><input type="text" name="nome2"></td></tr> </table> <input type="button" name="adiciona" value="adiciona Linha" onClick="javascript:{insereLinha('id')}"> <input type="submit" name="enviar" value="Enviar"> </form> </body> </html> Tu pode criar uma função para deletar ou outra para inserir num determinado lugar da tabela, pode inserir mais colunas, dá pra brincar bastante se tu tiver criatividade...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thiago - Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 valeu cristyan.......agradeçoa força velinho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
seguinte tenho oseguinte problema..
tenho um formulario com 3 campos de texto , porem nele vai ter um botão para acrecentar mais campos de texto ..
ou seja se o usuario clicar ele coloca mais 3 campos no formulario..
como posso fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.