Guest tocqueville Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Me ajudem por favor!!!Tenho dois arquivos *.fla um é a entrada e o outro é o conteúdo da apresentação com 14 cenas, como faço para juntar esses dois arquivos em um só. Eles serão transformados em SWF para apresentação.Tenho o flash mx2000.Se alguém souber por favor me fale!!! o meu e-mail é tocqueville@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Isso é php mesmo? não seria na seção de flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 isso é flash. Tem que ser movido pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Movendo pra flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tocqueville
Me ajudem por favor!!!
Tenho dois arquivos *.fla um é a entrada e o outro é o conteúdo da apresentação com 14 cenas, como faço para juntar esses dois arquivos em um só. Eles serão transformados em SWF para apresentação.
Tenho o flash mx2000.
Se alguém souber por favor me fale!!!
o meu e-mail é tocqueville@ig.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.