{TeRmInAtOr} Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Alguém ae sabe como colocar duas açoes em um mesmo formulário?TipowEstou usando a seguinte função para enviar o formulário através de um link<script language="JavaScript">function submit(){document.forms[0].submit ();}</script><form action="cadastro.asp" method="post"><input type="text" name="nome"></form><a href="#" onclick="submit()">Cadastrar</a><a href="#" onclick="">Remover</a>tah até ae tudo beleza, e se eu quisesse colocar um outro link do lado com uma ação para outra página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Será que, no botão CADASTRAR, você não poderia botar:<a href="#" onclick="submit();SUA ACAO">Cadastrar</a>???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
{TeRmInAtOr}
Alguém ae sabe como colocar duas açoes em um mesmo formulário?
Tipow
Estou usando a seguinte função para enviar o formulário através de um link
<script language="JavaScript">
function submit()
{
document.forms[0].submit ();
}
</script>
<form action="cadastro.asp" method="post">
<input type="text" name="nome">
</form>
<a href="#" onclick="submit()">Cadastrar</a>
<a href="#" onclick="">Remover</a>
tah até ae tudo beleza, e se eu quisesse colocar um outro link do lado com uma ação para outra página
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.