Manwë Súlimo Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Salve povo do PHPbom, resolvir aprender PHP, já programo em ASP e VB e trabalho com SQLServere ai vai minhas duvidas de PHPtodas as variaveis em php tem que vir com um $ antes??e o PHP trabalha como com o SQLServer e com o Access??por que geralmente eu só vejo falarem de MySQL e Postgree com PHP, nunca com Access por exemplo... ele trabalha também com esses??até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 cara, da uma olhada emDocumentação do PHPtodas essas duvidas e muitas outras que vão surgir podem ser tiradas nesse link!Arrumei o link, tava errado E sobre os DB's, o php suporta varios, o díficil é achar hosts.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Trabalha sim, com todos os tipos de banco de dadose para definir uma variavel no php usa o $ antes da stringexemplo$nome = "Fabyo";qualquer duvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 valeu Fabyo...pode ter certeza que muitas duvidas virãoaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Salve povo do PHP
bom, resolvir aprender PHP, já programo em ASP e VB e trabalho com SQLServer
e ai vai minhas duvidas de PHP
todas as variaveis em php tem que vir com um $ antes??
e o PHP trabalha como com o SQLServer e com o Access??
por que geralmente eu só vejo falarem de MySQL e Postgree com PHP, nunca com Access por exemplo... ele trabalha também com esses??
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.