ustrajunior Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 oi galera... eu sou novo no linux e um amigo me disse que tem como ver videos no formato de letras, tipo no matrix, mas eu não sei fazer, alguém pode me dizer como se faz isso???vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Abre o arquivo do video num editor de texto q c vai ver "um monte de códigos".Qual a utilidade disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 sinceramente, noa entendi o que tu queres fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Você quer fazer uma animacao igual do Matrix é isso?! Ou você quer ver os códigos pelo editor de texto hehe?!?! Não entendi também o que você quer!!! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato m.o Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Achu q ele quer ver os codigos e se sentir como o Tank...HUEHuaeuaea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Achu q ele quer ver os codigos e se sentir como o Tank...HUEHuaeuaea aheuaheuhauehuae poxa depois desse tópico deu até vontade de ver Matrix, ver os 3 de uma vez \o/ôôô doidera!!! falouPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...