ustrajunior Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 oi galera... eu sou novo no linux e um amigo me disse que tem como ver videos no formato de letras, tipo no matrix, mas eu não sei fazer, alguém pode me dizer como se faz isso???vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Abre o arquivo do video num editor de texto q c vai ver "um monte de códigos".Qual a utilidade disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 sinceramente, noa entendi o que tu queres fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Outubro 13, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 Você quer fazer uma animacao igual do Matrix é isso?! Ou você quer ver os códigos pelo editor de texto hehe?!?! Não entendi também o que você quer!!! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato m.o Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 Achu q ele quer ver os codigos e se sentir como o Tank...HUEHuaeuaea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 Achu q ele quer ver os codigos e se sentir como o Tank...HUEHuaeuaea aheuaheuhauehuae poxa depois desse tópico deu até vontade de ver Matrix, ver os 3 de uma vez \o/ôôô doidera!!! falouPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 aheuaheuhauehuae poxa depois desse tópico deu até vontade de ver Matrix, ver os 3 de uma vez \o/ôôô doidera!!! wacko.giffalouPilantra HUaheuahuehauaPode cre, já faz moh cara q eu não assisto!!! Fui...Ver filme... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ustrajunior Postado Outubro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 eu to querendo assistir a filmes igual ao Tank do matrix....um monte de letras passando....um amigo me disse que tem como fazer isso no linux...eu so não sei como.....é algum player especifico que faz isso????? num editor de texto não da porque as letras ficam estaticas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 17, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2004 Voce quer algum programa que façam letras ficarem passando na tela q nem matrix?porque tipo... pra q ser um filme especifico, se você não vai conseguir destinguir mesmo?Se for só letras estilo matrix, só o que tem por ai são screen savers... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato m.o Postado Outubro 19, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2004 Faz uma animação no Flash ou em algum programa free... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ustrajunior
oi galera... eu sou novo no linux e um amigo me disse que tem como ver videos no formato de letras, tipo no matrix, mas eu não sei fazer, alguém pode me dizer como se faz isso???
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.