Muniz Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Prezados Amigos do Fórum,É possível um comando html que permita voltar para penúltima página anterior.Estou na página 4 e ao clicar em "voltar" (tag da página) e o browser retorna para a página 2.Acho que deu para entender.Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muniz Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Estou tentando o comando:<a href="" onclick="back.go(2)">Retornar ao Encaminhamento</a>Sem sucesso1! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 <a href="javascript:history.go(-2)">Retornar ao Encaminhamento</a>FalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muniz Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Todo certinho!!!Muito agradecido pela dica.Um abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Muniz
Prezados Amigos do Fórum,
É possível um comando html que permita voltar para penúltima página anterior.
Estou na página 4 e ao clicar em "voltar" (tag da página) e o browser retorna para a página 2.
Acho que deu para entender.
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.