Guest - Neo - Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 (editado) O meu sisteminha consiste no seguinte, o cara chega digita o e-mail dele e aperta OK, e os e-mail vão entrando no arquivo TXT um embaixo do outro.Meu sistema não está gerando o arquivo TXT e muito menos gravando algo neleEste é o arquivo que é chamado quando aperto OK no meu formulário: <% Const ForReading = 1, ForWriting = 2, ForAppending = 8 Dim fso, f Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set f = fso.OpenTextFile("c:\Arquivo_criado.txt", ForWriting, True) Dim nome, email email = Request.Form("email") f.Write email %> Este é o meu formulário: <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body> <form action="arquivo.asp" method="get" name="cadastro"> Digite o seu e-mai: <input name="email" type="text" size="40"> <input type="submit" name="Submit" value="enviar"> </form> </body> </html> Editado: Quando postar códigos utilize as tags CODE ou QUOTE Editado Outubro 7, 2004 por cyberalexxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Pelo que estou vendo você usa um formulario com o metodo get e depois tenta ler os dados através request.formPara formularios com o metod get deve-se usar Request.QueryString.Request.Form é usado para formularios com o metodo POSTOutra coisa, na hora de gravar no TXT tente usar writeLine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Neo -
O meu sisteminha consiste no seguinte, o cara chega digita o e-mail dele e aperta OK, e os e-mail vão entrando no arquivo TXT um embaixo do outro.
Meu sistema não está gerando o arquivo TXT e muito menos gravando algo nele
Este é o arquivo que é chamado quando aperto OK no meu formulário:
Editado: Quando postar códigos utilize as tags CODE ou QUOTE
Editado por cyberalexxxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.