Guest Fernando Holanda Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Senhores,Eu tenho um formulario de consulta, sendo que um dos campos é um text area, como faço para bloquear a edição neste text area???? Alguém poderia me ajudar???Obrigado, Abraços,Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 readOnly="true" - Somente Leitura<textarea name="text" readOnly="true"></textarea>Na verdade readOnly é um estado e não uma propriedade, mas o javascript se utiliza para poder setá-lo de fora do campo, por isso coloquei com o true.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando Holanda
Senhores,
Eu tenho um formulario de consulta, sendo que um dos campos é um text area, como faço para bloquear a edição neste text area???? Alguém poderia me ajudar???
Obrigado,
Abraços,
Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.