Guest bruno back Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Olá tenho um banco de dados em access e gostaria de um relatorio de todas modificações feitas separado por data, mes , dia não sei direito das possibilidades...ficarei muito grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 voce pode criar um arquivo do tipo texto e registrar as alterações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Olá tenho um banco de dados em access e gostaria de um relatorio de todas modificações feitas separado por data, mes , dia não sei direito das possibilidades...ficarei muito grato.... brother quer isso via programação ASP?ou quer alguma coisa direto no banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest bruno back Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 gostaria de ser na programação asp ou se mais facil no banco mas acho que no asp fica melhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Acho que o melhor jeito seria criar uma tabela para armazenar tudo que for feito no DB.A cada Insert, Update, Delete no Banco você da um insert nesta nova tabela especificando o que e quando foi feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 olha, por asp, você vai precisar de FSOa cada ação efetuada, você acessa o .TXT e grava nele as alterações .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest bruno back
Olá tenho um banco de dados em access e gostaria de um relatorio de todas modificações feitas separado por data, mes , dia não sei direito das possibilidades...
ficarei muito grato....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.