Guest Peninha Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 É o seguinte eu to em duvida se posso por 2 dominios no PWS, mas eu não sei fazer se alguém puder me ajudar como fazer eu fico muito grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Vou te responder de memória porque não tenho um pws aqui...tu abre o pws e clica no icone bem embaixo: [avançado]na janela que abre tem o status do servidor e uns botões um dos quais se não me engano é [novo site], clica ali e diga um nome pro site e o diretório onde estão os arquivos...o nome que tu der depois tu pode chamar no browser assim:http://localhost/nome_que_tu_deuVe se ajudouLucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Peninha
É o seguinte eu to em duvida se posso por 2 dominios no PWS, mas eu não sei fazer se alguém puder me ajudar como fazer eu fico muito grata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.