SirSmart Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Galera eu tenho um switch em php com 3 cases.Gostaria de fazer outro switch, pra fazer assim:Se o cara foi pra o case 1 ele faz tal coisa, se o cara foi para o case 2 ele entra no outro case e faz tal coisa..Como eu faço isso?????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Simples isso...coloca um switch dentro do outro.........ahe ele so entra no segundo switch se passa pelo primeiro....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Outubro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Pode crer Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 referencia da linguagem SWITCH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 /* Vai só para brincar : <? switch ($o_que_quizer) { case 'sim'; print "você escolheu sim"; break; case 'não'; print "você escolheu não"; break; default print "se num sabe o que quer opção inválida"; break } ?> essa é a síntese */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho um switch em php com 3 cases.
Gostaria de fazer outro switch, pra fazer assim:
Se o cara foi pra o case 1 ele faz tal coisa, se o cara foi para o case 2 ele entra no outro case e faz tal coisa..
Como eu faço isso?????
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.