Guest Dave Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 ola, to fazendo um programa e queria saber qual o comando, funcao que coloco para quando clicar num Comand abrir um programa numa pasta externa(no proprio windows)tipo:Private Sub Command1_Click()blablabla abrir("c:\meuprog\docs\outro_programa.exe")End SubE bem simples, tipo um link, mas ao invés de abrir uma pagina html, abrir um programa .exedesde já agraadesso, se não entenderao ou se sabem postem aqui, ou me mandem um email: daveloindo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Se não me falhe a memoria o Comando shell é assim:Shell("notepad.exe")isso abrirá o seu Bloco de Notas...[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dave Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Valeu, e isso mesmo q quero,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Se não me falhe a memoria O "memória" boa hein...É que quanto? 1024? heheheheh:DAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Se não me falhe a memoria O "memória" boa hein...É que quanto? 1024? heheheheh:DAbraços,William Rodrigues aeuhaeuhea1024 não.. 1023 + 1 plX ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Outubro 20, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 aeuhaeuhea1024 não.. 1023 + 1 plX ehehe hehehehehehe Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dave
ola, to fazendo um programa e queria saber qual o comando, funcao que coloco para quando clicar num Comand abrir um programa numa pasta externa(no proprio windows)
tipo:
Private Sub Command1_Click()
blablabla abrir("c:\meuprog\docs\outro_programa.exe")
End Sub
E bem simples, tipo um link, mas ao invés de abrir uma pagina html, abrir um programa .exe
desde já agraadesso, se não entenderao ou se sabem postem aqui, ou me mandem um email: daveloindo@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.