== Douplus == Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Eu tenho um arquivo de cabeçalho com a definição de uma classe. Eu gostaria de saber se é possível e como gerar um arquivo .o apartir do arquivo de cabeçalho.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Outubro 6, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2004 Como o arquivo contém somente a definição da classe (sem a implementação dos seus métodos) isso certamente não é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 No meu caso, os métodos da classe estão implementados, você sabe como posso gerar o arquivo .o ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Os métodos estão implementados no mesmo arquivo da definição? Neste caso você deve mudar a extensão do arquivo para .cpp e compile.Se a implementação dos métodos estão em um arquivo diferente (de extensão .cpp) então inclua neste arquivo o header da definição da classe e compile.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Funcionou, muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
== Douplus ==
Eu tenho um arquivo de cabeçalho com a definição de uma classe. Eu gostaria de saber se é possível e como gerar um arquivo .o apartir do arquivo de cabeçalho.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.