LeandroTC Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Por favor, gostaria que você's avaliacem este site, sobre o design, layout, etc....o site ainda não está 100% concluido, por isso, peço que você's me deem dicas para melhora-lo cada veiz mais.....http://www.bemasters.kit.netMuito Obrigado,LeandroTC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Achei muito bom, muito mesmo! BOnito, harmonioso e tudo mais. Só não gostei muito das letras cinzas no fundo branco. Lih o texto sobre quem é web designer e tipo, quase fiquei cego...! HEhehehe!Flwzzzzzz...! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 tipo, o layout tá bonito e tal, + tá tudo muito azul! ...acho q você poderia encontrar uma segunda cor para trabalhar o conteúdo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jferracini Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 as tabelas estão legais, fontes legais, porém falta uma cor. ta muito claro...fica difícil navegar!mas ta legal pra caramba... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Esta muito bom, só que, acho que ficou meio claro demais, e as letras, quase não davam para ler. Ou meu monitor é claro, ou o site esta claro demais.....Mas, fora isso, tá muito ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Agosto 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Bom pessoal, vou ver o que posso fazer em questão das cores, e quanto a que o site está muito claro, eu vou mudar ele sim, todos estão dizendo isso, vou dar uma escurecida nas fontes e tal....eu dei uma pequena mexidinha no topo, num mudo muita coisa não, mas sei lá... vou escurecer as fontes seim,,,, o mais breve possivel...Falows....e continuem me dando dicas para eu possa melhorar o site cada veiz mais,Valeu! Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 é só dá um maior contraste às letras. Dae fica bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 éhh.. todos falaram q o site está muito claro..... e eu já dei um contraste nele sim.... deem uma olhada lá pra ver se ficou bom...Falows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 éhh.. todos falaram q o site está muito claro..... e eu já dei um contraste nele sim.... deem uma olhada lá pra ver se ficou bom... :blink: Francamente... eu gostei muito do site...Tá com um otimo layout, um bom conteúdo...Nota 10!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Tu mexeu no site? Agora as letras ficaram melhores...... Melhorou muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Nossa tá muiyo elgal... mais o azul tá um exagero, ultilize um tom de azul claro e outro escuro...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.