Guest - Renato - Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 como faço para um DBGrid mostrar somente um campo de uma determinada tabela minha, e na outra coluna um Checkbox para que o usuário possa selecionar os dados desejados para serem impressos....se souberem de outra forma me expliquem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MartinsBios Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 você na verdade teria q exibir no DbGrid, 02 campos, um deles faria a função de um campo lógico, S/N, sendo q nesse ficaria o checkbox, q não seria bem um checkbox, e sim uma imagem, click (seleciona), outro click (ver se esta marcado como selecionado e desmarca), algo +/- assim, implementei algo parecido para impressão de umas NF há um ano atras, acho q ainda tenho a parte dos fontes q usei para teste aqui, vou ver e então te envio...PS: Poste seu e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Renato -
como faço para um DBGrid mostrar somente um campo de uma determinada tabela minha, e na outra coluna um Checkbox para que o usuário possa selecionar
os dados desejados para serem impressos....
se souberem de outra forma me expliquem....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.