Gladisson Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Onde posso encontrar um script de banco de dados SQL que retorne os resultados:Endereço, Bairro, Cidade e Estado.estou precisando de algo assim já procurei no PHPbrasil.com já procurei aqui e outros sites tb e nada, será que alguém aui tem??? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 o site dos correios disponibilizam o cód q faz isso! - você já deu uma olhada lá? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Já, foi o primeiro lugar onde eu fui.Mais lá ele fornece dois tipo de formulário mais a busca é pelo site do correio.E eu queria fazer isso no meu próprio site.Valeu a atenção. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Creio que fica meio dificil de tu conseguir o banco de dados de ruas e ceps, o mais facil mesmo parece ser a utilização do sistema dos correios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Vi um código mais necessito da função:curl_init();Mais sempre quando uso dá problema. ("ERRO.")Veja:http://www.zonagospel.com/CEP/teste_cep.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Onde posso encontrar um script de banco de dados SQL que retorne os resultados:
Endereço, Bairro, Cidade e Estado.
estou precisando de algo assim já procurei no PHPbrasil.com já procurei aqui e outros sites tb e nada, será que alguém aui tem??? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.