Eu tenho uma tela que lista vários registros da tabela onde posso através do Radio Button marcar um registro específico e a partir disso eu tenho três escolhas, ou seja três botões no mesmo form um de alterar, outro de consultar e outro de excluir. Como eu trabalho no action do form para abrir o arquivo conforme o botão, ou seja cada botão abri um arquivo diferente? O que posso fazer?
Olha o meu código:
<form action=" " <-como vou fazer aqui??? method="post" name="frmResProduto" id="frmResProduto">
Pergunta
Daniela Vieira
Eu tenho uma tela que lista vários registros da tabela onde posso através do Radio Button marcar um registro específico e a partir disso eu tenho três escolhas, ou seja três botões no mesmo form um de alterar, outro de consultar e outro de excluir. Como eu trabalho no action do form para abrir o arquivo conforme o botão, ou seja cada botão abri um arquivo diferente? O que posso fazer?
Olha o meu código:
<form action=" " <-como vou fazer aqui??? method="post" name="frmResProduto" id="frmResProduto">
<table width="100%" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0"
<td>
<?php do { ?>
<tr bordercolor="#DEE9F3">
<td><div align="center">
<input name="opcao" type="radio" value="<?php echo $row_Resultado['codProduto'];?>">
</td>
<td><div align=center"> <?php echo $row_Resultado['Nome];?</div></td>
<td><div align="center"> <?php echo $row_Resultado['EstMinimo'];?></div></td>
<td><div align=center"> <?php echo $row_Resultado['Qtdestoque];?></div></td>
</tr>
<?php } while ($row_Resultado = mysql_fetch_assoc($Resultado)); ?>
</table>
<input type="submit" value="Consultar"> <-este botão abri um arquivo consultar.php
<input type="submit" value="Alterar"> <-este botão abri um arquivo alterar.php
<input type="submit" value="Excluir"> <-este botão abri um arquivo excluir.php
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.