Alan Santana Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 qual a versão do SQL eu posso usar em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Andre - Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Vamos lá, Voce pode pegar no proprio site da microsoft uma versão do microsoft sql server, chamado MSDE. a unica dificuldade que voce terá é na utilização das ferramentas de admininstração, pois o MSDE não tras isso agregado! O MSDE é uma versão gratuíta do sql server, com algumas restrições em ferramentas adminstrativas e clients que podem acessar o banco de dados... para efeito de aprendizagem é bem útil!!!Sds,Andre Lopesmorrab@gmail.comMSN : andre_lombes@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Vamos lá, Voce pode pegar no proprio site da microsoft uma versão do microsoft sql server, chamado MSDE. a unica dificuldade que voce terá é na utilização das ferramentas de admininstração, pois o MSDE não tras isso agregado! O MSDE é uma versão gratuíta do sql server, com algumas restrições em ferramentas adminstrativas e clients que podem acessar o banco de dados... para efeito de aprendizagem é bem útil!!!Sds,Andre Lopesmorrab@gmail.comMSN : andre_lombes@hotmail.com você pode tabem instalar o 2000 personal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alan Santana
qual a versão do SQL eu posso usar em casa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.