Guest Zulato Net Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Ai galera, to tentando tirar uma barra de scroll de um frame nomal mais tudo o que eu tento não dá certo. o codgo está ssim:<frameset rows="16%,*" border=0><frame name=topo src=titulo.html><frame nORESIZE=baixo src=index.htm>Já tentei colocar a opção scrolling=never e nada scroll="no" e nadaQual procedimento que posso fazer para tirar essa b*** que tá me empatandoObrigadoZulato Net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otaviojames Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Ai ó:<frame name="principal" src="nova_pagina_3.htm" scrolling="no"> Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Zulato Net
Ai galera, to tentando tirar uma barra de scroll de um frame nomal mais tudo o que eu tento não dá certo. o codgo está ssim:
<frameset rows="16%,*" border=0>
<frame name=topo src=titulo.html>
<frame nORESIZE=baixo src=index.htm>
Já tentei colocar a opção scrolling=never e nada
scroll="no" e nada
Qual procedimento que posso fazer para tirar essa b*** que tá me empatando
Obrigado
Zulato Net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.