vinceplay() Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 ai galerinha quero saber ......como eu faço para que quando eu passar o mouse sobre a letra ................ele ficar en letras maiusculas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Tu quer só a letra? ou por palavra?...abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 se possivel coloca os dois VEIO OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 <html> <head> <script> function upper(id){ try{ document.getElementById(id).innerHTML = document.getElementById(id).innerHTML.toUpperCase(); } catch(e){status = e;} } function lower(id){ try{ document.getElementById(id).innerHTML = document.getElementById(id).innerHTML.toLowerCase(); } catch(e){status = e;} } </script> </head> <body> <label id="label" onmouseover="upper(this.id)" onmouseout="lower(this.id)">abc</label> <text id="text1" onmouseover="upper(this.id)" onmouseout="lower(this.id)">t</text><text id="text2" onmouseover="upper(this.id)" onmouseout="lower(this.id)">e</text><text id="text3" onmouseover="upper(this.id)" onmouseout="lower(this.id)">s</text><text id="text4" onmouseover="upper(this.id)" onmouseout="lower(this.id)">t</text><text id="text5" onmouseover="upper(this.id)" onmouseout="lower(this.id)">e</text> </body> </html> Fiz um código pra ti, mas não gostei muito, ficou muito extenso, dá uma olhada e se conseguir reduzir esse código posta ae q estou sem tempo pra melhora ele....AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 valeu veio brigadão aiiiiiiiiiiii vou tentar valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinceplay()
ai galerinha quero saber ......como eu faço para que quando eu passar o mouse sobre a letra ................ele ficar en letras maiusculas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.