maranha Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Tenho um formulário que posta os dados para uma outra página (pop-up).Dou um refresh na página mãe para 'zerar' os dados, mas aós isto ela fica em evidência.Como faço para que a página filho ativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Cara, eu não entendi o quer fazer! A página filho ficar ativa ? como assim ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maranha Postado Outubro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2004 O problema era que após a chamada da página filho eu dava um refresh na página mãe, e assim ela ficava ativa e a filho ficava atrás.Já resolvi o problema, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maranha
Tenho um formulário que posta os dados para uma outra página (pop-up).
Dou um refresh na página mãe para 'zerar' os dados, mas aós isto ela fica em evidência.
Como faço para que a página filho ativa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.