RenanCientista Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Pessoal preciso de um sistema de Newsletter o mais rápido possivel, que seja bom e que já venha com o Banco de Dados e que funcine e seja de facil uso pois não sei quase nada de PhP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 otaviojames Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 www.scriptbrasil.com.brwww.wmonline.com.br você pode encontrar!procure na sessão de downloads. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 entra no phpbrasil.com lá você vai achar, pois eu já baixei também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanCientista
Pessoal preciso de um sistema de Newsletter o mais rápido possivel, que seja bom e que já venha com o Banco de Dados e que funcine e seja de facil uso pois não sei quase nada de PhP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.