Guest - Tiago - Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 Olá ... gostaria de saber se o flash possui alguma ferramente de sombreamento igual ao coreldraw .... caso exista como posso utiliza-la ??obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 eu acho q no flash só na mao mesmo cara...qual a ferra,menta de sombreamentoi do corel draw...ateh oje eu num sei :| vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vinceplay() Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 tipo veio acho que num tem mesmo nãomais você pode fazer sombra duplicando, colocando um sobre o outro e colocando uma cor diferente daoutra dando efeito sombreado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 7, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2004 joga um preto e da uma transaprencia nele que fica legal!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 no flash 2004 você tem a opção drop shadow em timeline effects. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 olha.....como o Thuran disse........ você pode usar no flash mx 2004 o timeline effectsou.pode fazer a arte q você precisa no corel e copiar pro flash. ele geralmente aceita integralmente efeitos de sombreamento em gráficos vindos de fora.uma dica Tiago. se você puder procure usar o fireworks mx 2004.. como faz parte da mesma empresa ele tem uma interação muito boa e tem ferramentas ótimas para seus gráficos.mas se for de corel acredito q na maioria das vezes você não terá problemas ao copiar e colar no flash algum elemento com sombreamento. com photoshop tb.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Olá ... gostaria de saber se o flash possui alguma ferramente de sombreamento igual ao coreldraw .... caso exista como posso utiliza-la ??
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.