Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rodando Arquivo .php

guilffernet

Pergunta

e ai pessoal..... beleza....

tenho algumas que eu ainda não consegui entender sera que vocês podem me judar?????

tipo assim.... pra mim fazer uma page funcionar off-line na minha maquina eu preciso digitar alguma coisa ou compartilhar alguma coisa como no IIS ou é só eu chegar e dar dois cliques na page .php?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - kornfleix -

smile.gif Iae vei beleza,

BOm tipow você tem que entrar em um endereço onde rodaram o php, quando instalou o apache você deve configurar o conf dele e definir uma pasta onde você irá fazer o teste das pag em php. por padrão a pasta é httpd dentro da pasta do apache... leve o arquivo php pra lá e entre no IE e digite na barra de endereço:

localhost/<nome dapagina em php que você quer ver>

Só isso qlqr coisa pergunta ai!!! biggrin.gif

Link para o comentário

• 0
Guest - kornfleix -

então se o servidor num tiver configurado pra rodar php vai acontecer isso...

procura na net um tutorial pra configuração do php... basicamente você só vai ter que inserir alguns roots como .php .php4 e tals

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...