raphael.sx Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 e ai galera... gostaria de enviar um email com uma tabela dentro e informando os valores das váriaveis informadas num formulário...olha o script ai... <? include_once('/home/comeerjpolo1/ultramail/ultramail.php'); $nome1=$nome; $email1=$email; $para1=$para; $msg1=$msg; $destino1=$destino; $titulo='Você recebeu um mensagem!!!'; $headers = ''; $headers .= "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: COMEERJ Pólo I - Correio Fraterno <correiofraterno@comeerjpolo1.com>\n"; $headers .= "Return-Path: <correiofraterno@comeerjpolo1.com>\n"; $headers .= "X-Priority: 2\n"; //1 UrgentMessage, 3 Normal if (UltraMail( "$destino1","$titulo",'<html> <head> </head> <body> <table width="400" border="0" cellspacing="0" cellpadding="1"> <tr> <td><div align="center"><font color="#0000FF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">COMEERJ Pólo I - Correio Fraterno</font></div></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>De</strong></font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">"$nome1"</font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>E-Mail do Remetente</strong></font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">"$email1"</font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Para</strong></font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">"$para1"</font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> </font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Mensagem</strong></font></td> </tr> <tr> <td><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">$msg1</font></td> </tr> <tr> <td> </td> </tr> <tr> <td><div align="center"><font color="#0000FF" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><a href="http://www.comeerjpolo1.com">Clique aqui e envie um Correio você também!!!</a></font></div></td> </tr> </table> </body> </html>', $headers ) == TRUE ) { print "E-mail enviado com sucesso<BR>"; } else { print 'ERRO DE ENVIO: ' . $UltraMailError; exit; } ?>eu já tentei colocar uma variável no $corpo e colocar a tabela dentro, mas não deu certo...o email chega perfeitamente... o que não ta acontecendo é ele informar essas variáveis na tabela...desde já agradeço a ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Você está utilizando aspas simples, terá que usar a variavel +ou- assim:echo '<TABLE>...........COnteúDo '.$SuaVariavel.' ConTeúdO...</TABLE>';Acho que pode ser esse o problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael.sx Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 olá amigo... cara, não deu certo... eu fiz em apenas uma variável pra ver se dava certo, mas deu erro de Parse exatamente na linha que eu modifiquei...posta o código todo pra eu ver... seu puder...obrigado cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphael.sx
e ai galera... gostaria de enviar um email com uma tabela dentro e informando os valores das váriaveis informadas num formulário...
olha o script ai...
eu já tentei colocar uma variável no $corpo e colocar a tabela dentro, mas não deu certo...
o email chega perfeitamente... o que não ta acontecendo é ele informar essas variáveis na tabela...
desde já agradeço a ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.