Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Povim Fraco Heim?


Guest Rubens Saad

Pergunta

Guest Rubens Saad

Ave Maria, vocês pertencentes deste forum são realmente muito fracos. Basta alguém fazer alguma pergunta um pouquinho mais difícil que ninguém é competente o suficiente pra responder. Reparem que as perguntas sobre:

- Como fazer um if, como fazer um combobox, como logar no mysql, como fazer um insert, como fazer um update. Esses perguntas geram 80 respostas e 200 visualizações. Agora perguntas um pouco mais complexas geram 0 resposas e 12 visualizações.

Putz, que povo FRACO. To fora

Rubens Saad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mad.gif O meu se não pode chegar aqui e jugar todo mundo só porque sua pergunta não foi respondida

aqui tem muitas pessoas competentes ,mas ninguém aqui é obrigado a responder nada e não somos pagos pra te oferecer um sistema pronta entrega

ninguém aqui faz o trabalho dos outros apenas ajuda a descobrir uma solução

se você ta com duvidas pergunte, e tenha paciencia para ela ser respondida

pois aqui não tem programadores de plantao a sua disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Rubens Saad

Eu estou dizendo porque não é primeira vez que não respondem, eu não disse isso porque uma ou outra pergunta minha não foi respondida. Eu disse porque TODAS as perguntas com um grau de dificuldade maior nesse forum simplesmente não são respondidas. E as perguntas não são do Tipo: Como controlar meu site, mas sim perguntas específicas para solução de problemas específicos. Ah, e é claro ninguém tem a abrigação de responder perguntas difíceis, mesmo porque ninguém recebe pra isso, mas eu acho que a função de um forum é a coletividade e aprendizagem de um trabalho.

A todos que se ofenderam com isso me desculpe, mas se ofenderam é porque a carapuça serviu.

Rubens Saad

Ah, bigodines, acho que deveria ser ao contrário né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigão,

Tudo o que foi dito acima não tem nada a ver com povo fraco ou não....

Agora, eu li sua pergunta e pergunto aqui no FORUM: Quantas pessoas já desenvolveram PHP com ORACLE???

Ótimo, esta lançada a sorte, aliás, você só diz que fez alterações no PHP.ini, mas não diz qual é o seu OS(pois se for Linux, não adiantará em nada), nem se quando você descomentou a linha, percebeu se essa dll existe na sua maquina (mais precisamente nas dependencias do diretório PHP)

Aliás, você pode ficar descontente(mas nem tanto...), mais sair criticando... Aí você ofende a moral de quem está aqui apenas para AJUDAR... Certo????

Acho que é isso

Até+

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cade suas perguntas?

muita gente aqui trabalha e estuda as vezes não temos tempo de ver todos os postes

mas se ainda ta com duvida pergunte ai

porque você não se cadastra ai

Tá no final da primeira página Fabyo...

É PHP com ORACLE......

VÊ lá...

Até+

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Rubens Saad

Ta certo Woody, reconheço o meu erro e peço desculpas a todos.

não levem mal, as vezes as pressões complicam um pouco a vida.

Valeu

Rubens Saad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ta certo Woody, reconheço o meu erro e peço desculpas a todos.

não levem mal, as vezes as pressões complicam um pouco a vida.

Valeu

Rubens Saad

blink.gifunsure.gifblink.gifohmy.gif

Cara, ou você teve uma crise daquelas ou a pessoa que postou essas desculpas não foi a mesma que ofendeu a todos do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom....

Isso não importa... mas acho que esse tipo de atitude, tanto do Rubens como de quem saiu respondendo torto pra ele também não é legal...

Eu sei que tá tdodo mundo nervoso... mas aí.. terão 4 dias para encher a cara de manguaça e cair na farra....

Até+

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po viagem isso...

nem com php trabalho e venho aqui postar umas paradas pra ajudar e vem um mané que não teve as perguntas respondidas criticar!

Fala sério!!!

ahe, eu mesmo postei uma parada no fórum de ASP.net e não responderam...mas entendo qeu não to pagando ninguém pra isso.....

po acho muito legal a idéia de um fórum e acho que aqui todos se ajudam pois são amigos e gostam disso...não por obrigação!

e como tudo na vida, na informática é impossível você saber tudo!

Portanto qm vem aqui tem q vir com o propósito de ser amigo, ajudar e ser ajudado...não responderam???vai no google.com.br e procura q você acha um milhão de outros fórums com alguém que va te responder!

[]' galera e não se abalem com isso...

SB é roxxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...