tsarri Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 E ai pessoalGalera é o seguinte toda vez que tento instalar ou desistalar um programa apareçe um erroExceção não tratadanro de erro: 0x80070725Descrição: Versõ incompatovel de procedimento status de RPCA instalação sera finalizada agora.Ai eu clico em ok ele fecha a instalação, alguém sabe o que pode ser, e o que eu tenho que fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Pau do Windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 também acho, tá com cara de problema de registro do windows..... solução... formata....hehehe.... triste mas real... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 isso pode ser problema de registro ou um viruspasse um bom anti virus de preferencia norton ou zone alarme depois passa um spybot e o regcleam, para ver se não tem nenhuma chave invalida que ta fazensdo issodepois remova os backup do spybot e do regcleanreinicie a maquina se persisir, o jeito mesmo é formatar, ou tentar reparar o windowsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 use também o AD-AWARE após o Spybot...... e você pode usar o Zone Alarm, o Norton ou o AVG... estes dois últimos são considerados os melhores..... tem o Mcaffe também... mas sei lá...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Outubro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 valeu galera pela ajuda, mas acho que eu vou formatar mesmo a maquina, acho que ela tb ta precisando...........valeu pela força, fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 16, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2004 é nesses caso a formatação é o jeito mais rapidoporque você não sabe ao certo onde está acontecendo o erromas tambem pode ser algum programa que você instalou que corrompeu alguma coisamas tudo bemformate e instale de novose tiver mais duvida é só postarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
E ai pessoal
Galera é o seguinte toda vez que tento instalar ou desistalar um programa apareçe um erro
Exceção não tratada
nro de erro: 0x80070725
Descrição: Versõ incompatovel de procedimento status de RPC
A instalação sera finalizada agora.
Ai eu clico em ok ele fecha a instalação, alguém sabe o que pode ser, e o que eu tenho que fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.