kurole Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Esse é o java que é executado no campo (caixa de seleção)<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0 eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"); if (restore) selObj.selectedIndex=0;}//--></script>Essa é o campo da caixa de seleção que seleciona os dados..<form name="form1"> <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> <option selected>Jornais e revista</option> <option value="http://www.atrevida.com.br">Atrevida</option></select></from>Gostaria que os links abaixo fossem jogado em uma nova pasta (_BLANK)AguardoKUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Como assim nova pasta? tu tah querendo dizer um novo frame? Se for isso é só tu acrescentar aonde tu chama a função o nome do frame juntamente com o parent....fica:parent.nome_do_frame...Qualquer coisa posta aeAbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Cara foi mal não é pasta é pagina.....porque nesse caso ai ele esta abrindo a pagina na mesma página...?O que eu quero é que abra _blankeu coloquei assim não deu certoonChange="MM_jumpMenu('parent._blank',this,0)"KUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Galera estou esperando;;;;kurole Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 cara eu acredito q com essa função tu não vai conseguir abrir em uma nova janela. Tu vai ter q trocar umas coisas...acrescenta essa linha na função: eval(targ+".location.target='_blank'");abraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Eu coloquei assim não deu certo<script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0 eval(targ+".location.target='_blank'"); eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"); if (restore) selObj.selectedIndex=0;}//--></script>O que pode estar erradoKUROLE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Desculpa, nem me liguei no que tu perguntou e respondi totalmente ao contrário...arrumei o script para aparecer em outra janela...aí tu escolhe a maneira que quer aparecer a janela... <html> <head> <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore, url){ //v3.0 if(url != undefined) open(url, '', 'fullscreen'); else eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'"); if (restore) selObj.selectedIndex=0; } </script> </head> <body> <form name="form1"> <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0, this.options[selectedIndex].value)"> <option selected>Jornais e revista</option> <option value="http://www.atrevida.com.br">Atrevida</option> </select></from> </body> </html> AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Esse é o java que é executado no campo (caixa de seleção)
Essa é o campo da caixa de seleção que seleciona os dados..
Gostaria que os links abaixo fossem jogado em uma nova pasta (_BLANK)
Aguardo
KUROLE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.