RenanCientista Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Tenho a seguinte linhade comando de um newsletter não sei o que colocar no lugar xxxxx$db[host] = "xxxxx"; // Host do Banco de Dadosme ajudem por favor o que devo colocar aivaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermefm Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 geralmente é localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 mas como eu escrevo esse localhost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermefm Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 $db[host] = "localhost"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenanCientista
Tenho a seguinte linhade comando de um newsletter não sei o que colocar no lugar xxxxx
$db[host] = "xxxxx"; // Host do Banco de Dados
me ajudem por favor
o que devo colocar ai
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.