Dargo Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Pessoas como eu faço isso hein, to meio perdidim.......FROM maisnoticias WHERE data between curdate() - interval 30 day and curdate() e como faço pra mostrar do 31 ao 60, ?juro que quebrei a cabeça e nada....Valeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Como assim do 31 ao 60?não te entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dargo Postado Agosto 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Putaz foi mals expiqeui errado, hehehe, seria do mes anterior, apresento do mes de agosto, e quero mostrar também julho e julho ou seja mes atual e meses anteriores, acho que agora expliquei melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 seria isso?SELECT * FROM tabela WHERE ((month(tab.campo) = month(now())) OR (month(tab.campo) = month(now())-1))Nem testei, pode estar errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dargo Postado Agosto 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Valeu Eddie, obrigado pela ajuda, consegui o que eu queria ta ai :$sql = "SELECT *, DATE_FORMAT(data, '%d/%m/%Y') as fmtData FROM noticiasWHERE MONTH(data) = MONTH(DATE_SUB(NOW(), INTERVAL 1 MONTH)) ";ufa!!! essa deu suador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dargo
Pessoas como eu faço isso hein, to meio perdidim.......
FROM maisnoticias WHERE data between curdate() - interval 30 day and curdate()
e como faço pra mostrar do 31 ao 60, ?
juro que quebrei a cabeça e nada....
Valeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.