bareta Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 tipo tenho 3 iframes... queria que quando clicar no link dentro do iframe 1 ele passa-se os parametros pro 2º e atualiza-se 0 3º tem como fazer isso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Tem como sim...para acessar o frame2 e frame3, você precisa utilizar o parent antes do nome, para poder referenciar outros frames ...Ex.<começa o iframe1><a href="javascript:void()" onClick="parent.iframe2.variavel = 'XYZ'; parent.iframe3.location.href = 'pagina1.php'">link</a></termina o iframe1>iframe1 e iframe2AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 deixa eu ver se entendi....tenho meu link dentro do iframe 1:<a href="javascript:void()" onClick="parent.iframe2(esse iframe 2 é o nome do meu iframe????).variavel = 'XYZ'; (aqui passo as variaveis por querystring)parent.iframe3.location.href = 'pagina1.php'">link</a>(e aqui atualizo o ifame 3????) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Antes de eu responder tuas perguntas, preciso de respostas....hehehe...Tu vai querer submitar a página principal(que contém os 3 iframes)?Se não, você não precisa usar query String, é só você declarar as variáveis no iframe 2(dentro dele) e apartir do iframe1 setá-las.no iframe3 é exatamente o q você pensou...Qualquer coisa posta ae,AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 e no sistema de fotos link na assinatura.....o iframe 1 tem as miniaturas quando clica nele ele manda pro iframe 2 o nome do evento e a foto.... ai tinha que atualizar o 3 para outras funções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 ae deu certo entendi agora..........mais saiu outro problema:clica no link pagina dentro do iframe pagina, ai ele atualiza o iframe fotos, e deveria passar um parametro para si mesmo o que não acontece... como posso fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Cara coloca tudo dentro de uma função e quando clicar no link chama essa função, e lá dentro tu mexe onde quiser, em qualquer iframe ou até na página principal...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2004 agora eu resolvi... fica melhor que colocar nos links...vlw mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
tipo tenho 3 iframes... queria que quando clicar no link dentro do iframe 1 ele passa-se os parametros pro 2º e atualiza-se 0 3º tem como fazer isso?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.