setokaiba Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 ai galera como que eu faço pra oferecer serviços de php tipo quero começar a fazer sistema pra foram alguém pode ajudar me dizendo como entro nesse mercado de trabalho??????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Cara vai em busca...tipo nunca espere alguém fazer nada por vc....vai em frentesai por ai oferecendo sites, sistemas pra controlar a padaria do Manel da esquina...é o jeito!Comecei assim: HTML, PHP, sites feinhos...entrei numa empresa...aprendi .Net e agora to ahe!Mercado de trabalho ta chuvendo chances...basta ser bom!Crie umas palhaçadas pra você aprender mais...pergunte bastante e estude muito...esse é o caminho![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Cara vai em busca...tipo nunca espere alguém fazer nada por vc....vai em frentesai por ai oferecendo sites, sistemas pra controlar a padaria do Manel da esquina...é o jeito!Comecei assim: HTML, PHP, sites feinhos...entrei numa empresa...aprendi .Net e agora to ahe!Mercado de trabalho ta chuvendo chances...basta ser bom!Crie umas palhaçadas pra você aprender mais...pergunte bastante e estude muito...esse é o caminho![]'s Concordo plenamente!E mais uma que você irá aprender: nunca se acomode!Tipo, você pode aprender várias paradas e entrar no mercado, mas o lance é sempre se atualizar, pra não ficar pra trás!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Complementando... e não espere por trablhos de pessoas que procura na net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 completando o Gladisson:pelo menos não no início.(é até perigoso começar com trabalhos na net porque você começa desesperado pro dinheiro e acaba tomando calote.)Quando seu trabalho for aparecendo as propostas virão.boa sorte =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Outra coisa, não se ofereça para fazer trabalhos na web e sim espere alguém te procurar pelo seu conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
ai galera como que eu faço pra oferecer serviços de php tipo quero começar a fazer sistema pra foram alguém pode ajudar me dizendo como entro nesse mercado de trabalho???????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.