fox_line Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 e aí galera....preciso de um formulario de e-mail em php que funcione....para enviar o e-mail direto da minha pagina....sem o uso do outlook!!!alguém poderia fazer a gentileza.....de me mandar um ou um lugar onde possua um totorial sobre o assunto....brigadão..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Eu preciso de um sistema de notícias pronto e funcionando...Será que alguém pode me mandar um? Aproveita e manda um BigMac, com fritas e uma coca média? Uma tortinha de maçã daquelas também seria uma boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Putz eta folgado......iuhiuhiuhAhe qro uma pizza de calabreza!se alguém quiser montar uns 2 sites e um sistema de uns clientes meus aqui DE GRAÇA, agradeço...uihiuhiuhuih<?php /* Destinatário */ $to = "mary@example.com" . ", "; // Observe a vírgula $to .= "kelly@example.com"; /* assunto */ $subject = "Birthday Reminders for August"; /* mensagem */ $message = ' <html> <head> <title>Birthday Reminders for August</title> </head> <body> <p>Here are the birthdays upcoming in August!</p> <table> <tr> <th>Person</th><th>Day</th><th>Month</th><th>Year</th> </tr> <tr> <td>Joe</td><td>3rd</td><td>August</td><td>1970</td> </tr> <tr> <td>Sally</td><td>17th</td><td>August</td><td>1973</td> </tr> </table> </body> </html> '; /* Atenção se você pretende inserir numa variável uma mensagem html mais complexa do que essa sem precisar escapar os carateres necessários pode ser feito o uso da sintaxe heredoc, consulte tipos-string-sintaxe-heredoc */ /* Para enviar email HTML, você precisa definir o header Content-type. */ $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; /* headers adicionais */ $headers .= "To: Mary <mary@example.com>, Kelly <kelly@example.com>\r\n"; $headers .= "From: Birthday Reminder <birthday@example.com>\r\n"; $headers .= "Cc: birthdayarchive@example.com\r\n"; $headers .= "Bcc: birthdaycheck@example.com\r\n"; /* Enviar o email */ mail($to, $subject, $message, $headers); ?>copiei e colei muda, aprende e tenta ahe![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kornfleix Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Iae truta firmeza,Bom é o seguinte bem simples ve ai:----------pág. contato.php<form action=enviar.php method=post><input type=text name=nome><input type=text name=email><input type=text name=assunto><input type=text name=msg><input type=submit value=enviar><?mail('seu@email.com.br','$assunto','$msg','From: $nome <$email>'); header:'contato.php';?>só isso falows... precisa tamu ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Hehe sempre aparece um que faz.po vamos estimular o aprendizado.assim fico sem pizza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Pois é... [flood] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fox_line
e aí galera....
preciso de um formulario de e-mail em php que funcione....
para enviar o e-mail direto da minha pagina....
sem o uso do outlook!!!
alguém poderia fazer a gentileza.....
de me mandar um ou um lugar onde possua um totorial sobre o assunto....
brigadão.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.