DMMT Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 SOCORRO!!!!!Estou fazendo um atendimento on-line e a unica coisa que está me faltando é quando a conversa se estende um pouco e a barra de rolagem cresce ela teria que ficar em baixo, mas não estou conseguindo fazer isso. Ela fica apenas em cima.. Aguardo Qualquer ajuda..Codigo::#barra_rolagem_msg{ width:300px; height:266px; overflow:scroll; overflow-x:hidden; scrollbar-3dlight-color:#C7C7C6; scrollbar-arrow-color: #4C4C4C; scrollbar-darkshadow-color: #C7C7C6; scrollbar-face-color: #C7C7C6; scrollbar-highlight-color: #FFF; scrollbar-shadow-color: #FFFFFF; scrollbar-track-color:#FFFFFF; padding-left: 2px;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 tenta colocar overflow: auto; ao invés de scroll...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DMMT
SOCORRO!!!!!
Estou fazendo um atendimento on-line e a unica coisa que está me faltando é quando a conversa se estende um pouco e a barra de rolagem cresce ela teria que ficar em baixo, mas não estou conseguindo fazer isso. Ela fica apenas em cima..
Aguardo Qualquer ajuda..
Codigo::
#barra_rolagem_msg
{
width:300px;
height:266px;
overflow:scroll;
overflow-x:hidden;
scrollbar-3dlight-color:#C7C7C6;
scrollbar-arrow-color: #4C4C4C;
scrollbar-darkshadow-color: #C7C7C6;
scrollbar-face-color: #C7C7C6;
scrollbar-highlight-color: #FFF;
scrollbar-shadow-color: #FFFFFF;
scrollbar-track-color:#FFFFFF;
padding-left: 2px;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.