KURT_COBAIN Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Qual sistema de fórum usar?qual o melhor?invision, phpbb outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Po cara isso é relativo...todos funcionam....ahe vai mais da estética dos forums...você quem sabe...pesquisa e ve o mais "bonitim"hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KURT_COBAIN Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 hehe vlw, mas é q tipo, eu estava querendo saber a opinião da galera, sobre qual é mais bonito, e com mais e melhores funções, e se alguém conhece algum bom, que eu não conheca (porquê em php só conheco os 2 que citei acima).Mas qual você acha o melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Po o phpbb é bonito e é o mais utilizado...mas sei lá você quem sabe...se quiser dar uma olhada no phpbb fresquinho vai aqui óWebCódigossite do meu cunhado.e ve láesse aki é invision...mas tem mods pra mudar cor e talvocê qm sabeacho o PHPbb mais bonitinho no design mas a parada é funcionar não é?![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KURT_COBAIN Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Valeu pelo dica , o phpbb é o meu objetivo agora, mas, alguém ae ainda conhece um sitema melhor que o phpbb?PS: eu num to querendo di+ é que eu quero "the best". te+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Acho que a disputa fica entre o phpBB e o Invision mesmo, só que agora o invision é pago, né.Eu iria de phpBB mesmo:· http://www.phpbb-br.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KURT_COBAIN
Qual sistema de fórum usar?
qual o melhor?
invision, phpbb outro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.