Fernando_Ramos Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Amigos, sou novo nesta tecnologia .NET e não sei nada, mais estava querendo criar um aplicativo que me mostrasse os computadores q estão na minha rede e os programas que estao instalados no micro aonde o aplicativo foi executado, agradeço desde já a ajuda e compreenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Bom, o que você quer não é algo que se faça com um estalar de dedos. Pelo menos você conhece outra linguagem (sem ser o VB.NET)? Ou está iniciando na programação agora?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Outubro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 conheço um pouco mais de ASP! o básico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Você pode dar uma olhada na API WNetOpenEnum (no API-Guide [http://www.mentalis.org] tem um exemplo dela). E para o caso dos programas instalados você pode pegar essa informação do Registro (aqui no fórum deve ter algum exemplo de como ler um chave do registro). Bom, isso não parece em nada com ASP, por isso talvez você se assuste um pouco a princípio (afinal de contas, você estará usando mais recursos externos do que a própria linguagem de programação).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_Ramos
Amigos, sou novo nesta tecnologia .NET e não sei nada, mais estava querendo criar um aplicativo que me mostrasse os computadores q estão na minha rede e os programas que estao instalados no micro aonde o aplicativo foi executado,
agradeço desde já a ajuda e compreenção de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.