Guest GabrielR Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Como faço um boleto bancario do banco do brasil no delphi, já me disseram para usar o rdprint, ms eu não tenho o full e não entendi direito como usa, se puderem me mandar alguma dicas e o componente rdprint, seria bom também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Como faço um boleto bancario do banco do brasil no delphi, já me disseram para usar o rdprint, ms eu não tenho o full e não entendi direito como usa, se puderem me mandar alguma dicas e o componente rdprint, seria bom também.É bem interessante esse negócio de boleto bancário, se alguém souber posta aí, beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 Sei que o post é antigo mas Hoje existe um componente chamado RLBoleto que tem muitos bancos e é muito fácil de usar... quando precisarem é só procurar no Google por RLBoleto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 Fala MacBlade blzz,Muito bom mesmo esse RLBoleto, é de sua empresa, ou da empresa que voce trabalha certo? ProdusysProcurei e vi que o site é o mesmo da sua assinatura auhahuaComponente muito pró, e é de graça, muito bom, parabéns aiabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2006 ops esqci de logar acima rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest GabrielR
Como faço um boleto bancario do banco do brasil no delphi, já me disseram para usar o rdprint, ms eu não tenho o full e não entendi direito como usa, se puderem me mandar alguma dicas e o componente rdprint, seria bom também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.