romario Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 aew pessoal! estou voltando a programar em delphi hj.... preciso fazer essa conversão! não estou achando em nenhum lugar!quero converter um valor por ex: 53.56 para 53.5600e se vocês souberem também, converter 5 em 005brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Olá romario!ver se essa dica serve pro seu caso.procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var valor1 : real; valor2 : integer; begin valor1 := 53.56; valor2 := 5; Edit1.Text := FormatFloat('0.0000',valor1); Edit2.Text := FormatFloat('000',valor2); end;Qualquer dúvida, posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 romario Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 o q eu faço??? este numero que eu tenho que trabalhar esta no sistema em ingles, ao invés de usar virgola, ele usa ponto para números quebrados!não posso mudar, pois o banco de dados esta todo com Ponto...mas meu sistema operacional esta configurado como virgula.... tem como mudar essa configuração dentro do delphi???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
romario
aew pessoal! estou voltando a programar em delphi hj.... preciso fazer essa conversão! não estou achando em nenhum lugar!
quero converter um valor por ex: 53.56 para 53.5600
e se vocês souberem também, converter 5 em 005
brigadão!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.