Guest ramirt Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 eu fiz um sistema de busca e ele mostra a paginação tudo certo só que a paginação começa sempre do 0(zero) e eu quero que ele comece do 1(um) como faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Poste o seu código para melhor te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Veja este tutorial aqui: http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=375&pag=1 Da para ter uma base, foi feito pelo Newton aqui do Forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ramirt
eu fiz um sistema de busca e ele mostra a paginação tudo certo só que a paginação começa sempre do 0(zero) e eu quero que ele comece do 1(um) como faço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.