Gutto Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Entrei no fórun de html e postei uma pergunta sobre arquivo .class, mas depois percebi que é em PHP que vou resolver meu problemaComo abrir e editar um arquivo .class?Fuiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Notepad ou qualquer outro editor de texto que você usa pra php, ué... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 tem certeza q é php? .class não é extensão de applet java? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 olha.. tentei com bloco de notas, mas só dá códigos, não fica legível...e eu não tenho nenhum editor php, tentei pelo front page, mas dá erroE eu acho que é php porque tem um arquivo junto com os outros com a extensão .phpvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Outubro 8, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Se não abre no Notepad não é PHP.Se aparece um monte de caracteres estranhos, o arquivo deve ser uma compilação e PHP não é compilado. Aí deve ser alguma coisa em Java ou outra linguagem qualquer, mas não PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2004 Estou fazendo outras coisas, já que ainda n abri o arquivo, mas de qualquer forma vou ter q mudar ele.valeu.Se conseguir volto e aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 repito: .class não é php. é applet. Você só altera se tiver o .java q é o fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Outubro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 repito: .class não é php. é applet. Você só altera se tiver o .java q é o fonte. OK, criei novos arquivos e resolvi o problema sem usar os arquivos .class, valeu pela força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutto
Entrei no fórun de html e postei uma pergunta sobre arquivo .class, mas depois percebi que é em PHP que vou resolver meu problema
Como abrir e editar um arquivo .class?
Fuiiii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.