Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajude


Holy Demons

Pergunta

E ai galera boa noite...

É o seguinte galera... eu comprei uma webcam da "Genius e uma placa USB" para colocar no meu micro... ta dando uns erros...que em outros micros não esta dando...

Tipo eu vou instalar em um micro que funciona eu faço assim eu pego o cd da webcam e vou instalando e tal ai termina tudo certo... ai eu vou no painel de controle entro em sistemas vou na parte de usb e instalo o driver chamado "USB DEVICE" ai eu entro no soft. da camera e funciona normal... ate ai beleza... mais quando eu vou para o meu micro começa a dor de cabeça...

Inicio do Inicio....

EU comprei uma placa USB "Via modelo VT6202" ai eu coloco na minha placa mae que é uma "VX PRO" no slot PCI ate ai beleza.. ei eu inicio o win ele reconhece a placa usb mais ai tem um pequeno detalhe quando eu selheciono o driver que vem junto com a placa usb o win reconhece ele mais quando é para instalar ele o win substitui por um dele ai a placa ate que aparente mente esta funcional... qi eu faço toda a instalação do programa da webcam mais quando eu conecto a webcam o win reconhe USB DEVICE mais ele mesmo coloca como Dispositivo desconhecido ai eu vou tentar atualizar o driver do mesmo jeito que eu faço nos outros micros que funcionam a webcam... mais só que ele não quer saber de instalar o driver certo ele quer instalar o dele mesmo.. ai não funciona a webcam... to quase ficando doido...

a versão de ein que eu uso é a WIN98...

alguém tem uma solução....? muito obrigado por ter lido... e boa anoite para todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara.... o problema pelo visto é da web cam, nem da USB é......

tenta pegar uns drivers diferentes pra webcam.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...