PeiXuXaWebSite Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Se alguém da scriptbrasil tiver lendo corrijam os erros:Eu tava procurando umas apostilas de linguagem sql e acess.....mas a maioria dos downloads não funcionaram,e também peguei 5 vezes a MESMA apostila.Vocês colocaram muitas apostilas repetidas na parte de apostilas consertem isso...e eu tenho uma sugestão....vocês poderiam organizar a sessão deapostilas de banco de dados por:acesssql servermysqloutros bancos de dadoslinguagem e comandos sqlessa é a minha sugestão....espero que consertem os erros e atendam minha sugestão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Ahaaaa... Mais um que concorda comigo!!! :D :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Eu já desisti dos downloads... já peguei muitos links quebrados.. coisas que não tem nada a ver com o assunto... entre coisas repetidas com nomes diferentes.. o pior que é o mesmo autor..Acho que é para ter quantidade de uploads..Como os uploads são livres é normal acontecer isto.. acho que fica dificil o controle.. o pessoal que posta que tem que ter bom senso,...já pensou pegar a quantidade de coisas que tem no Server da SB e analizar e organizar.. boa Sorte para quem fizer isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Po, jissa, mas é um mal necessário, não acha?não devemos ter medo de trabalho...de repente um script escrito em php possa resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 Concordo.. o que acho que deveria ter uma ou mais pessoas para testar os Scripts.. ver as apostilas... e ir organizando..Ai limpar tudo que tem lá. e colocar o que foi filtrado na ordem certa nos respectivos assuntos..Eu apoio totalmente esta ideia..já falei aqui uma vez.. não adianta quantidade se não tiver qualidade...as vzs ter duas ou tres apostilas Boas.. vale mais a pena que ter 50 e voce ter que procurar o que interessa... e no final baixar 10 apostilar e ao abrir notar que pegou a mesma..Eu APOIO completamente esta ideia.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 os uploads não saum livres.. eu q libero.. mas é dificil decorar todos scripts existentes não é? ?? fora q o pessoal põe o mesmo com otro nome...c eu for testa um por um e compara com os q já possuimos... 24 horas não da...acho assim... c o pessoal q inclui não colabora.. faze u q não é?... a comunidade é de todos... por causa de uns.. todos pagam .. INFELIZMENTE ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 dezinho, eu proponho q o pessoal reporte aqui os links quebrados e as apostilas repetidas (ou com problemas).....sei lá, acho que é um modo mais fácil de gerenciar... assim todos ajudam um pouco certo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 c0ncordo com a ideia do diraol.....se cada um q for baixar a apostila e perceber erros já postar aki ou por mensagem privada ou sei lá o erro a você...já te ajuda pacas.....pois você não precisara testar uma por uma.... eu nem mandei a minha apostila de python pro script brasil.....não é minha apostila...é uma q achei muito legal para iniciantes em python....tem no site oficial www.python.org...mas já disponibilizei em formato doc aki... www.slipknothings.com.br/python.zip quem quiser pegar...iou mesmo você dezinh0 colocar no sb....abraços....=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 concordo, dezinho que fica difícil se o pessoal não colaborar, mas sabe o que acontece?o cara não tem paciência de olhar tantos links de apostilas fora de qualquer ordenação, e aí coloca sua apostila. Entende? o problema inicial e maior é a desordem das apostilas. Se elas fossem separadas por sessão, seria mais fácil gerenciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 23, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 Ou uma area só para isto... Ou um tópico Fixo no ScriptBrasil.. (eu gostei desta ideia do tópico fixo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 ow dezinho,o foda é q tem MUITA apostila repetida......das 10 apostilas q eu peguei 4 eram diferentes,sendo q uma eu peguei como se fosse de acess,mas era uma parada pra flash.....eu axo q é melhor você coloca um pessoa só pra testa as apostilas,mesmo q demore e tenha poucas apostilas.....como o jissa falo,é melhor 10 apostilas q funcionem do que 50 com muita repetida,link quebrado,e apostilas q num tem nada a ve com o assunto.....mas ce num tiver jeito faze o que não é??dai é melhor procurar no superdownloads.com.br .....eu só sei q eu fiquei puto,eu já tinha uma apostila de linguagem sql,dai peguei + 5 iguais.....tomara q goste da idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Agosto 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2003 A otra coisa q eu eskeci de fala....dezin ce podia faze um fórum só pra reporta erro de download....e otro pra dar sugestão de apostilas por urlex:www.1234556.com/apostila1.pdfe se for possivel,isso eu axo q deve ser complicado na página q carrega o download da apostila,ter um link direto pro fórum de downloads com erro,e já coloca no assunto o nome da apostila/download.....o PwS q tem aki no scriptbrasil tb n funciona.....eu já testei....e falando MAIS uma coisa...aki no SB num tem jeito de fazer downloads pelo getright por exemplo,porque como minha conex é lenta,as vezes preciso deles pra fazer os downloads,ow senão perco eles..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 24, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2003 Vamos mater calma que com certeza alguém vai tomar alguma providencia. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 tomara que sim, porque tá precisando, né?!?!?!heheheh :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Agosto 25, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2003 Olá a todos,Mandei o sistema excluir toda e qualquer apostila que tenha menos de 2 estrelas.Agora, caso você´s queiram retirar uma apostila do banco de dados da SB, basta dar nota baixa para ela.Um abraço a todos,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.