Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Apostilas Dando Muito Erro


PeiXuXaWebSite

Posts Recomendados

Se alguém da scriptbrasil tiver lendo corrijam os erros:

Eu tava procurando umas apostilas de linguagem sql e acess.....mas a maioria dos downloads não funcionaram,e também peguei 5 vezes a MESMA apostila.Vocês colocaram muitas apostilas repetidas na parte de apostilas consertem isso...e eu tenho uma sugestão....vocês poderiam organizar a sessão deapostilas de banco de dados por:

acess

sql server

mysql

outros bancos de dados

linguagem e comandos sql

essa é a minha sugestão....espero que consertem os erros e atendam minha sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desisti dos downloads... já peguei muitos links quebrados.. coisas que não tem nada a ver com o assunto... entre coisas repetidas com nomes diferentes.. o pior que é o mesmo autor..

Acho que é para ter quantidade de uploads..

Como os uploads são livres é normal acontecer isto.. acho que fica dificil o controle.. o pessoal que posta que tem que ter bom senso,...

já pensou pegar a quantidade de coisas que tem no Server da SB e analizar e organizar.. boa Sorte para quem fizer isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.. o que acho que deveria ter uma ou mais pessoas para testar os Scripts.. ver as apostilas... e ir organizando..

Ai limpar tudo que tem lá. e colocar o que foi filtrado na ordem certa nos respectivos assuntos..

Eu apoio totalmente esta ideia..

já falei aqui uma vez.. não adianta quantidade se não tiver qualidade...

as vzs ter duas ou tres apostilas Boas.. vale mais a pena que ter 50 e voce ter que procurar o que interessa... e no final baixar 10 apostilar e ao abrir notar que pegou a mesma..

Eu APOIO completamente esta ideia.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os uploads não saum livres.. eu q libero.. mas é dificil decorar todos scripts existentes não é? ?? fora q o pessoal põe o mesmo com otro nome...

c eu for testa um por um e compara com os q já possuimos... 24 horas não da...

acho assim... c o pessoal q inclui não colabora.. faze u q não é?... a comunidade é de todos... por causa de uns.. todos pagam .. INFELIZMENTE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dezinho, eu proponho q o pessoal reporte aqui os links quebrados e as apostilas repetidas (ou com problemas).....

sei lá, acho que é um modo mais fácil de gerenciar... assim todos ajudam um pouco certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c0ncordo com a ideia do diraol.....se cada um q for baixar a apostila e perceber erros já postar aki ou por mensagem privada ou sei lá o erro a você...já te ajuda pacas.....pois você não precisara testar uma por uma....

eu nem mandei a minha apostila de python pro script brasil.....não é minha apostila...é uma q achei muito legal para iniciantes em python....tem no site oficial www.python.org...mas já disponibilizei em formato doc aki... www.slipknothings.com.br/python.zip quem quiser pegar...iou mesmo você dezinh0 colocar no sb....

abraços....=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, dezinho que fica difícil se o pessoal não colaborar, mas sabe o que acontece?

o cara não tem paciência de olhar tantos links de apostilas fora de qualquer ordenação, e aí coloca sua apostila. Entende? o problema inicial e maior é a desordem das apostilas. Se elas fossem separadas por sessão, seria mais fácil gerenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow dezinho,o foda é q tem MUITA apostila repetida......das 10 apostilas q eu peguei 4 eram diferentes,sendo q uma eu peguei como se fosse de acess,mas era uma parada pra flash.....eu axo q é melhor você coloca um pessoa só pra testa as apostilas,mesmo q demore e tenha poucas apostilas.....como o jissa falo,é melhor 10 apostilas q funcionem do que 50 com muita repetida,link quebrado,e apostilas q num tem nada a ve com o assunto.....mas ce num tiver jeito faze o que não é??dai é melhor procurar no superdownloads.com.br .....eu só sei q eu fiquei puto,eu já tinha uma apostila de linguagem sql,dai peguei + 5 iguais.....

tomara q goste da idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A otra coisa q eu eskeci de fala....dezin ce podia faze um fórum só pra reporta erro de download....e otro pra dar sugestão de apostilas por url

ex:www.1234556.com/apostila1.pdf

e se for possivel,isso eu axo q deve ser complicado na página q carrega o download da apostila,ter um link direto pro fórum de downloads com erro,e já coloca no assunto o nome da apostila/download.....

o PwS q tem aki no scriptbrasil tb n funciona.....eu já testei....

e falando MAIS uma coisa...aki no SB num tem jeito de fazer downloads pelo getright por exemplo,porque como minha conex é lenta,as vezes preciso deles pra fazer os downloads,ow senão perco eles.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...