raphael.sx Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 e ai galera... sou eu de novo, e de novo a função MAIL...é o seguinte... eu criei uma variavel que recebe um valor de um formulário...mas quando eu escrevo muito no campo, a msg não chega no meu email...como eu posso resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 1) voce esta usando na sua maquina mesmo ou no servidor?Se estiver usando em sua maquina, configure o php.ini com um SMTP valido e veja que ele vai funcionar (se a parte de programação estiver certa)...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael.sx Postado Outubro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 não, não... estou usando no servidor mesmo... obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Exibe algum erro na tela? Poste o seu codigo aqui para nos vermos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermefm Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 verifique se tá assim: mail($emaildestino, $assunto, $mensagem,$headers); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cout45 Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Cara, essa função é meio complicada não é?? Eu tive problemas com ela e foi difícil para resolver. No meu caso o provedor usa um script próprio e uma função denominada ultramail e eu tive que incluí-la no meu script para funcionar. Para não perder tempo sugiro que verifique junto ao provedor. No meu caso o provedor é o hostnet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphael.sx
e ai galera... sou eu de novo, e de novo a função MAIL...
é o seguinte... eu criei uma variavel que recebe um valor de um formulário...
mas quando eu escrevo muito no campo, a msg não chega no meu email...
como eu posso resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.