Guest mamae eu quero Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 eu tenho uma máquina como winxp pro que é o servidor (velox 256, USB) e uma máquina win2000 pro que esta conectado a minha máquina winxp atraves do cabo de rede, eu já procurei sobre isso e não achei nada como eu faço to desesperado atrás disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mamae eu quero Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 bom no Baboo eu li um tutorial de rede com o proxy analogX, fiz tudo certinho aí conecto ao velox aí quando abre o ie abre uma página com um retangulo cinza no topo um texto embaixo e o link da página qw tentei acessar o embaixo +1 retangulo cinza no final dando a versao do analog, proxy (realese).o que eu faço para concertar?o PC server é XP pro e o outro é 2000 pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Outubro 23, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2004 mamae eu quero,Segue abaixo uma referencia para a viabilização da multiplexação da sua banda larga.Referencia.:http://www.forumweb.com.br/forum/lofiversion/index.php/t4018.htmlAtenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mamae eu quero
eu tenho uma máquina como winxp pro que é o servidor (velox 256, USB) e uma máquina win2000 pro que esta conectado a minha máquina winxp atraves do cabo de rede, eu já procurei sobre isso e não achei nada como eu faço to desesperado atrás disso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.