Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Procuro Alguem Para Desenvolver Um...


Guest Cezar

Pergunta

Ola Galera.

Estou procurando alguém pra desenvolver pra mim, um sistema para venda de cartao telefonico online. Seria assim: A pessoa acessa a pagina clica em pagar, ela então e direcionada a uma empresa americana que faz a cobranca, apos a cobranca, o sistema direciona para onde eu quizer. E ai que entra o meu codigo. O que eu preciso e que esta primeira pagina reconheca que o usuario esta vindo da pagina da empresa onde ele acabou de efetuar o pgto. POrque? Para que as pessoas não possam acessar esta pagina sem ter pago. Mas quando alguém paga, ele tem acesso e a pagina se carrega, e exibe o numero de um cartao telefonico. EX: 648454843643

Este numero tem que aparecer pra ele e então ser deletado do banco de dados, pois o numero não pode ser utilizado por 2 pessoas. E assim por diante... cada um que entrar no site, efetuar o pgto, tera o acesso a pagina com um numero de cartao telefonico. Preciso de uma pagina para inserir, editar ou excluir os numeros dos cartoes.

E um arquivo .MBD para armazenar os numeros de cartoes.

Bom espero ter conseguido explicar.

O sistema a principio e simples... E e claro que eu preciso de um bom preço pra mandar fazer.

Obrigado.

Cezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cezar..

manda um e-mail com mais detalhes para compor o preço..

Ex.

A geraceo dos Numeros sera o Sistema que fara sobe um controle?

ira ter um pre-caastro do Clieente ou sera só a negiociação dos cartoes

Os Creditos são fixos.. (tera uma sequencia para cada tipo?)

quanto ao retorno e verificacao sem problemas..

dependendo do que quer não fica tão simples assim... mas se for só um Banco para ter os cartoes que são digitados manualmente, apagar os cartoes apos a exibição(que não aconselho) pois se tiver um problema na maquina ou no navegador do cliente e ele perde o nr. do cartao...

no meu ponto de vista voce não deveria apagar o cartao e sim armazenar o Nome do Cliente ou e-mail na tabela.. assim se tivesse alguma reclamação voce saberia o numero do cartao adquirido... (outra coisa poderia enviar o numero para o e-mail da pessoa que comprou)

ideias para um Sistema assim não falta..

se tiver interesse que eu desenvolva.. manda um e-mail para:

jair.issa@linksat.com.br

jair@infinite-informatica.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...