Nêutron Postado Outubro 9, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2004 Pesoal, estou procurando mas não achei a Bíblia do Fireworks MX 2004... Alguém viu? Cadê? Cadê? Se alguém ver/enxergar/visualizar/encontrar/baixar/comprar, por favor me avise neste tópico. Mui obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Biblia?Será que existe igreja? XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 12, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2004 dããã... todo programa famoso tem sua Biblia!... Eu só conheço as biblias do FW 4,MX e o MX2004 Nunca tive vontade de procurar... mas você pode fazr uma busca delea pelo site da saraiva, submarino, livrarias em gerais e até no site da macromedia. Infos sobre biblias:Programas muito conhecidos como as do studio MX sempre tem uma biblia, q é um livro q tem por volta de 500pags com explicações completas sobre o programa e suas ferramentas... o preço varia entra 100 a 1000 reais... tudo depende do tipo de programa ou aplicações e a quantidade de pagina... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 dããã... Eu frago...só tava zoando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 14, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2004 ah.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 hehe, ai foi você quem foi zuado aqua mas na paz, o FW é uma equipe perfeita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 15, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2004 É o impulso de querer responder tudo ! Mas beleza... to de boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nêutron
Pesoal, estou procurando mas não achei a Bíblia do Fireworks MX 2004... Alguém viu? Cadê? Cadê?
Se alguém ver/enxergar/visualizar/encontrar/baixar/comprar, por favor me avise neste tópico. Mui obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.