maxtop Postado Outubro 10, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2004 Olá Pessoal,Sou dono do http://www.maxtop.com.br já estamos na segunda edição.Gostaria de saber se alguém tem condições de oferecer aos 3 primeiros colocados do geral uma hospedagem mais ou menos assim:-100MB de espaço-2000MB(2GB) de tráfego-Duração de 1 mes (o concurso é mensal)Seriam 3 planos assim, mas lembramos que muitos nem se quer se interessam nisso.Preciso de outro também para oferecer também hospedagem só que com as seguintes informações:-50MB de espaço-1GB de tráfego-Duração de 1 mes (o concurso é mensal)Ofereço para ambos link no e-mail que é enviado ao fim do concurso e banner 468x60 fixo no topo do site.Interessados postem aqui um meio de contato que vou atras.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Outubro 11, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2004 Qtas visitas o site tem diariamente?Entre em contato: suporte@navegahost.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ATA Postado Outubro 18, 2004 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2004 Olá MaxTop Entre em contato atraves do e-mail : contato@atahost.com.br Para podemos conversar melhor e ver se será possivel fazer uma parceria contigo. oksAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Novembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2004 Olá amigo, Entre em contato, teremos o maior prazer em atendê-lo.Abraços,Alexandre Rauta Simõeswww.criativaonline.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BarreTo Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Esse cara é malandro...Fujam dele!Eu era dono do Top Blogs o qual vendi e ele descobriu uma falha no Iron Scripts e todo banner que eu cadastrava ele, não sei como, alterava para o banner e o site dele...Acho que a honestidade de uma pessoa é tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maxtop
Olá Pessoal,
Sou dono do http://www.maxtop.com.br já estamos na segunda edição.
Gostaria de saber se alguém tem condições de oferecer aos 3 primeiros colocados do geral uma hospedagem mais ou menos assim:
-100MB de espaço
-2000MB(2GB) de tráfego
-Duração de 1 mes (o concurso é mensal)
Seriam 3 planos assim, mas lembramos que muitos nem se quer se interessam nisso.
Preciso de outro também para oferecer também hospedagem só que com as seguintes informações:
-50MB de espaço
-1GB de tráfego
-Duração de 1 mes (o concurso é mensal)
Ofereço para ambos link no e-mail que é enviado ao fim do concurso e banner 468x60 fixo no topo do site.
Interessados postem aqui um meio de contato que vou atras.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.